Um galpão pegou fogo na cidade de Piçarras, no litoral de Santa Catarina, na noite deste sábado. A estrutura foi completamente destruída pela chama, segundo o 4º Pelotão dos Bombeiros Militares, que atendeu a ocorrência.
Corporação de Barra Velha aguarda perícia para determinar a causa do incêndio, mas trabalha com as hipóteses de curto circuito e queda de raios. Segundo a moradora de Joinville Nayara Alves, que estava no local, o fogo começou logo após um raio cair nas proximidades, às 23h30.
Os Bombeiros se dirigiram à rua Manoel Ferreira por volta das 0h30, no Bairro Areia Branca, mas não foi possível salvar a construção de cerca de 130m² nem o equipamento de pesca existente em seu interior. Segundo o registro, havia geladeira, freezers e uma embarcação, com motor, no local.
Tempo chuvoso
As chuvas atingiram grande parte do Estado neste sábado e persistem neste domingo.
A noite deste sábado foi de rajadas de vento, chuva forte e raios na região de Navegantes, a cerca de 20 km de Piçarras. Os ventos chegaram a uma velocidade de aproximadamente 70km/h. A chuva se manteve ma manhã deste domingo, com menos força.
Trovoadas e rajadas de vento de até 29 nós foram registradas em Florianópolis às 0h35 deste domingo. A temperatura se mantinha alta, em 22°C.
Em Santa Maria, na tarde de sábado, uma chuva de fraca intensidade indicava a chegada de áreas de instabilidade na região, que tinha muitas nuvens e temperatura de 31ºC.
Na manhã deste domingo, Chapecó e Joinville amanheceram com raios e chuva. Rajadas de vento de aproximadamente 31,5km/h atingem Florianópolis no início da tarde deste domingo, que tem muitas nuvens e temperatura de 26° C.
Fonte: Vc Reporter - A internauta Nayara Alves, de Joinville (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário