Fonte: Diário do Pará (diáriodopará.com.br)
Durante uma forte chuva que caiu rapidamente sobre a cidade de Castanhal, nordeste do estado, no início da noite de terça-feira, um raio acabou atingindo o prédio da 12ª Seccional de Jaderlândia. Um preso levou uma forte descarga elétrica e teve que ser socorrido.
O preso foi identificado como Ronildo Santos de Souza, de 27 anos. Ele passou mais de duas horas desacordado e teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro do Município. Ele estava segurando na grade da carceragem quando sofreu o choque.
O raio atingiu o pára-raios da delegacia e queimou a central de computadores, além de vários equipamentos. O prédio, bem como todo o bairro da Jaderlândia, ficou às escuras por quase uma hora.
Após a queda do raio os presos tentaram iniciar um pequeno motim, chamando a atenção dos policiais para que socorressem o detento.
Em poucos minutos a situação foi controlada, com o apoio das guarnições de Rádio-patrulhamento 1113 e 2193, e homens da equipe “Falcão”, todos do 5º Batalhão de Polícia Militar.
Até ontem parte dos equipamentos, incluindo o sistema de registro de ocorrências, ainda estava sem funcionar. No total cinco computadores foram danificados. As ocorrências estão sendo encaminhadas à delegacia do centro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário