sábado, 3 de novembro de 2012

Adolescente morre atingido por raio em Itaguara, segundo Defesa Civil


Fonte: G1-MG

Família acredita que encanação de serpentina tenha atraído descarga elétrica.
Hospital confirmou a morte, mas não informou a causa.


Um adolescente de 16 anos morreu, nesta terça-feira (30), em Itaguara, na Região Central de Minas Gerais, atingido por uma descarga elétrica. A Defesa Civil de Minas Gerais confirmou ao G1, nesta quarta-feira (31), a morte devido às chuvas que caíram sobre a cidade.
Walyson Rodrigues Costa, primo da vítima, relatou que o garoto estava sentado em cima de um fogão a lenha quando foi atingido pela descarga. Em seguida, ele caiu no chão inconsciente e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde a morte foi constatada. A família acredita que a encanação da serpentina da residência possa ter atraído a descarga elétrica.

A morte do garoto abalou os parentes. “A família está baqueada porque estava todo mundo junto na hora”, conta o primo sobre o momento do incidente, no qual pais e irmão de cinco anos da vítima estavam presentes.
A unidade de saúde confirmou a morte do adolescente, mas não quis dar mais detalhes sobre o incidente. O corpo do adolescente está sendo velado no Cemitério Jardim Parque Nossa Senhora das Dores e será enterrado nesta quarta-feira (31), às 14h, em Itaguara.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite