sexta-feira, 16 de abril de 2010

Raio mata três na região do Cariri; dois deles eram irmãos

Fonte: Redação Paraíba.com.br em 09/04/2010

A queda de um raio provocou a morte de três pessoas em uma estrada de terra localizada nas proximidades de São José dos Cordeiros, município do Carirí paraibano e localizado a cerca de 60 km da divisa com o Sertão. O fato foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (9).

De acordo com informações oficiais, José de Anchieta Farias Gonzaga e os irmãos José Neto Bonifácio e Lucenildo Bonifácio, de idades ainda não reveladas, viajavam em duas motos da cidade de São José dos Cordeiros em direção ao município de Taperoá debaixo de muita chuva e teriam sido atingidas pelo raio ao descerem das motos e procurarem abrigo embaixo de uma árvore em uma estrada de terra.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, porém, por causa das lamas provocadas pelas fortes chuvas, os carros do Instituto de Polícia Científica (IPC) e outras viaturas demoraram quase duas horas para chegar ao local onde os corpos foram encontrados.

Ainda segundo as informações, as três vítimas, que moram em Taperoá, haviam ido à cidade de São José dos Cordeiros, buscar uma motocicleta que haviam comprado.

O rapazes já estavam mortos embaixo de um pé de algaroba quando foram avistados por moradores do Sítio Acácio, local onde foi registrada a queda de vários raios na tarde de hoje.

Os corpos foram removidos para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande (UMLCG), onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite