sexta-feira, 9 de abril de 2010

Raios 'apagam'semáforos em Vitória

Fonte: Gazeta online: (Paulo Rogério - Da Redação Multimídia)

Pelo menos quatro semáforos apresentaram defeito na tarde desta segunda-feira (5) no Centro de Vitória devido a descargas elétricas ocorrido na atmosfera. Os sinais que apresentaram defeito estão instalados nos dois sentidos da Avenida Princesa Isabel.

Por conta do problema na Princesa Isabel, as avenidas Presidente Getúlio Vargas, Beira-Mar e Jerônimo Monteiro ficaram engarrafadas. A recomendação da Guarda Municipal de Vitória é que os motoristas evitem passar pelo Centro de Vitória nesta tarde.

Segundo a Guada de Trânsito, até às 16h30 o problema estará solucionado. Os agentes da Central informaram que as variações de descargas elétricas na atmosfera ocasionaram o problema no sistema de semáforos que é computadorizado e muito sensível a essas mudanças de correntes elétricas. Segundo os guardas não houve incidência de raios em semáforos no Centro da cidade.

Outros semáforos na Zona Norte da Capital apresentaram problemas em regiões próximas à Orla de Camburi. Esses semáforos já estariam funcionando normalmente, segundo a Guarda.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite