sábado, 6 de novembro de 2010

RAIO MATA HOMEM E CAVALO NO INTERIOR DE JI-PARANÁ EM RONDÔNIA

Fonte: PM/Ji-Pr - Autor e fotos: C/R - D/A



Um raio matou na tarde desta quinta-feira o sitiante Raimundo Rocha Filho (56 anos) quando o mesmo estava em seu cavalo na área de propriedade de um irmão. A tragédia aconteceu no km-8, lote-33 da linha-207 área rural de Ji-Paraná, próximo das 13h30.

De acordo com as informações colhidas pela guarnição comandada pelo PM Leite, Raimundo Rocha era casado, pai de três filhos e residia com a família no bairro, Jardim dos Migrantes, primeiro distrito de Ji-Paraná, mas passava a semana em um pequeno sítio na linha 207 onde ao lado é situada a propriedade de um irmão.

Moradores da região disseram aos policiais terem ouvidos um forte barulho, parecido com raio não suspeitando de nada. Próximo das 13h30 crianças que estava brincando nas proximidades do sitio acabaram encontrando o corpo de Raimundo Rocha caído com fortes marcas de queimaduras e ao lado o cavalo que o mesmo estava no momento em que foi atingido pelo radio.

O fato primeiro foi informado ao Corpo de Bombeiros, mas como se tratava de acidente com morte o fato foi comunicado a Polícia Militar, que por sua vez, acionou a Polícia Técnica. Após o trabalho do perito, Antônio Marco o corpo foi liberado para a funerária de plantão e familiares para providenciar o serviço fúnebre. O fato foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Clima via Satélite