domingo, 30 de janeiro de 2011

Raio atinge casa de ex-prefeita em Antônio João


Um raio caiu às 15h25 desta quarta-feira (26) na residência da ex-prefeita de Antônio João, Nilce Alves, no centro da cidade, dando um grande susto à família. A descarga atingiu inicialmente um pé de coqueiro e irradiou sobre a vizinhança das proximidades da praça, ao lado da prefeitura. 
Na apuração dos prejuízos, Nilce constatou que dois telefones tiveram seus circuitos queimados e uma pessoa que estava na casa levou um choque e desmaiou. A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro do hospital municipal, mas se restabeleceu após o atendimento médico. 
“Eu estava tomando banho quando eu ouvi um estalo; olhei para cima e vi que o chuveiro pegava fogo”, disse ela. “Graças a Deus eu estava em cima de um tapete de borracha, por isso não aconteceu nada comigo”. A ex-prefeita disse que vai retirar o pé de côco do lado da casa. 
“Não quero mais, vou mandar cortar”, disse assustada. O fato de estar no banho na hora da tempestade também foi perigoso. “É uma verdadeira bomba-relógio, porque já ouvi notícias de pelo menos duas mortes de pessoas que ficam de baixo de chuveiro no momento da descarga de um raio”, revelou Nilce Alves.
Fonte: capitalnews.com.br 

Nenhum comentário:

Clima via Satélite