terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Enterrados corpos de amigos mortos por raio em jogo de futebol em MT


Amigos foram atingidos por raio durante jogo em Tangará da Serra. Corpos seguiram para cemitério no carro do Corpo de Bombeiros.


Fonte: G1 MT

Foram enterrados no final da tarde desta sexta-feira (28) os corpos dos dois amigos que morreram atingidos por um raio durante uma partida de futebol no município de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá.
Os corpos foram velados no salão paroquial da comunidade Sagrado Coração de Jesus e, depois, seguiram em cortejo no carro aberto do Corpo de Bombeiros até o cemitério Jardim da Paz, onde foram enterrados. Amigos e parceiros de futebol das vítimas também seguiram o cortejo no carro dos bombeiros.
Carlos Perez e Leandro Aparecido da Silva jogavam futebol na chuva com um grupo de amigos na noite desta quinta-feira (27) quando um raio os atingiu. De acordo com testemunhas, Leandro morreu no instante que o raio caiu no local. Já Carlos foi socorrido e levado até o Pronto-Socorro, no entanto, morreu antes de chegar à unidade de saúde.
O policial militar Edson Vicente Segura, que também jogava futebol no mesmo local, contou que sentiu os efeitos da descarga elétrica. "Ouvi um estalo bem forte e caí no chão. Mais uns três ou quatro também caíram e, de repente, vimos que eles dois (Leandro e Carlos) tinham sido atingidos e estavam no chão", afirmou o policial.
Carlos era solteiro e não deixou filhos. Já Leandro era casado, mas também não era pai. Os dois eram amigos há vários anos e jogavam futebol todas as terças e quintas-feiras no campo conhecido como ‘Vasco’.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite