Amigos foram atingidos por raio durante jogo em Tangará da Serra. Corpos seguiram para cemitério no carro do Corpo de Bombeiros.
Fonte: G1 MT
Foram enterrados no final da tarde desta sexta-feira (28) os corpos dos dois amigos que morreram atingidos por um raio durante uma partida de futebol no município de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá.
Os corpos foram velados no salão paroquial da comunidade Sagrado Coração de Jesus e, depois, seguiram em cortejo no carro aberto do Corpo de Bombeiros até o cemitério Jardim da Paz, onde foram enterrados. Amigos e parceiros de futebol das vítimas também seguiram o cortejo no carro dos bombeiros.
Carlos Perez e Leandro Aparecido da Silva jogavam futebol na chuva com um grupo de amigos na noite desta quinta-feira (27) quando um raio os atingiu. De acordo com testemunhas, Leandro morreu no instante que o raio caiu no local. Já Carlos foi socorrido e levado até o Pronto-Socorro, no entanto, morreu antes de chegar à unidade de saúde.
O policial militar Edson Vicente Segura, que também jogava futebol no mesmo local, contou que sentiu os efeitos da descarga elétrica. "Ouvi um estalo bem forte e caí no chão. Mais uns três ou quatro também caíram e, de repente, vimos que eles dois (Leandro e Carlos) tinham sido atingidos e estavam no chão", afirmou o policial.
Carlos era solteiro e não deixou filhos. Já Leandro era casado, mas também não era pai. Os dois eram amigos há vários anos e jogavam futebol todas as terças e quintas-feiras no campo conhecido como ‘Vasco’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário