Jovem de 22 anos morreu em Campinas nesta sexta, no HC da Unicamp. Vítima teria parado na pista para se proteger da chuva e acabou atingido.
Fonte: G1 Campinas e região
Um motociclista de 22 anos morreu na tarde desta sexta-feira (28) após ser atingido por um raio quando transitava pela Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas (SP). A descarga elétrica ocorreu na quinta-feira, na altura do quilômetro 94, e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, onde faleceu.
De acordo com a concessionária AutoBan, que administra a via, o acidente ocorreu às 17h15 e uma viatura da própria concessionária prestou o socorro, após ser acionada pelo 0800 por uma testemunha. A assessoria de imprensa do HC da Unicamp não atendeu a reportagem para detalhar o tipo de ferimento que Marcos Reinaldo da Silva sofreu. Um boletim de ocorrência foi registrado pela equipe do 5º Distrito Policial para que a morte seja apurada.
A concessionária não informou se o sistema Anhanguera-Bandeirantes possui estrutura de para-raios. A confirmação da morte foi feita pela Setec, que informou ainda que a família do jovem disse que ele parou nas margens da rodovia para se proteger da chuva forte e, neste momento foi atingido pela descarga elétrica.
O corpo passa por exames no Instituto Médica Legal de Campinas e será encaminhado para Guapiara, onde deve chegar por volta de meia-noite para velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário