sábado, 15 de dezembro de 2007

Raios matam duas pessoas e fere uma em Goiânia

14/12/2007 (16:57) - Agencia Estado
Duas pessoas morreram após serem atingidas por um raio ontem à noite em Goiânia. Arly Lopes Ananias, de 24 anos, e Wagner Caetano Almeida Barbosa, de 18 anos, faziam exercícios em barras de ginástica numa rua do Parque Amazonas, quando ocorreu a descarga elétrica. Além deles, Daniel Rosa Rezende, de 22 anos, também foi atingido. Porém ele foi atendido a tempo e já se recuperou no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
As fortes pancadas de chuvas de ontem e a possibilidade de novos alagamentos no final de semana colocaram a Defesa Civil e a cidade de Goiânia em estado de alerta. A chuva fez estragos em bairros da periferia. Dez casas ficaram alagadas, no Jardim Guanabara, vizinho do aeroporto Santa Genoveva, após o córrego Pedreira transbordar. Não há registro de feridos ou desaparecidos.
Os ventos fortes e as chuvas também provocaram danos na estrutura de uma casa no Jardim América e em outras cinco no Jardim Atlântico. Muros foram destruídos e árvores foram derrubadas. A previsão é de final de semana nublado, com pancadas de chuva forte, às vezes acompanhadas de raios e ventanias. A Defesa Civil do Estado revelou que está em estado de alerta.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite