sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Homem morre atingido por raio em Bofete, em SP

Fonte: TV Tem - O Globo

SÃO PAULO - Um homem morreu atingido por um raio em Bofete, cidade a 182 km da capital paulista. O funcionário de um porto de mineração Benedito Martins, de 33 anos, vai ser enterrado nesta terça-feira. Abalada com a perda do marido, a mulher de Benedito reclama que ele não era registrado na empresa e não usava equipamento de proteção. Sem Benedito, a dona de casa não sabe como vai sustentar as três filhas.

Benedito trabalhava há dois meses em porto de mineração. No momento do acidente, ele operava um jato de água. Segundo funcionários que não quiseram gravar entrevista, Benedito foi atingido por um dos primeiros raios do temporal. A versão da esposa da vítima é confirmada pelos colegas de trabalho.

A administradora do porto de areia, Maria José Bataglin, disse por telefone que é impossível alguém trabalhar descalço no local e considera uma fatalidade a morte do trabalhador. Segundo ela, ele tinha a carteira de trabalho assinada. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Bofete.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite