sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quatro vítimas de raio na Paraíba

Fonte: Diário de Pernambuco - Tarcísio Timóteo

João Pessoa - Quatro vítimas de choques elétricos deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, (HETSHL) devido às fortes chuvas registradas no último domingo. A primeira foi um jovem de 20 anos da cidade de Mataraca. Apesar do esforço da equipe médica, a vítima morreu. Outra vítima de descarga elétrica, Euflávio José Freitas da Silva, 20 anos, morava no sítio Urubas. Ele foi atingido por choque elétrico dentro da própria casa. O rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.

Por volta das 13h28, Maria Madalena Batista, 60 anos, moradora do bairro dos Funcionários III, na capital, também sofreu um choque. Ela passa bem. A última vítima, José Milton Soares dos Santos, 25 anos, que mora na zona rural do Conde, também foi atingido. Ele estava na zona rural do município do Conde, quando tentava ligar uma geladeira. Ele acabou se ferindo e continua em observação no Trauma.

Engenheiros da Defesa Civil do município visitaram ontem pela manhã duas casas atingidas pelos raios. Segundo o órgão, foram verificados apenas danos na fiação elétrica. As casas não oferecem risco aos moradores. Também, na cidade de Bayuex, um raio atingiu uma residência no bairro Maria Andreazza provocando um curto circuito, uma criança ficou ferida com queimaduras nas pernas. A Defesa Civil deixou em alerta moradores de 35 áreas de riscos.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite