sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Raio dentro de casa

Mangualde (Stº André) Noticia editada a 22 Maio 2007
Foi no final de tarde do passado Domingo, quando repentinamente começou a chover com grande intensidade, Eulália Assunção Rodrigues e António Silva estavam em sua casa na Aldeia de Stº André, quando não o fazia prever um raio entrou pela sua casa dentro, literalmente. Eulália Rodrigues lembra que estava sentada à mesa da cozinha e o seu marido a ouvir a rádio, quando tudo aconteceu. "Foi um terror" diz, "como não ouvimos trovoada nenhuma, nada fazia prever que houvesse raios. O raio entrou pela antena exterior e descarregou meno numa salinha de estar que temos, que na altura não tinha ninguém". O raio provocou estragos avultados nos aparelhos eletricos, pois todos ficaram queimados, televisores, rádios etc.







Conta ainda Eulália Rodrigues que já à alguns anos que um raio caiu no seu quintal, mas nessa altura a prejudicada foi a sua vizinha.





















António Silva e Eulália Rodrigues, pensam agora em pôr um para raios no exterior, pois como disse em jeito de brincadeira, "não há duas sem três" e não querem que a terceira aconteça.

Nenhum comentário:

Clima via Satélite